21 agosto 2011

Aromaterapia – Harmonizando Nossos Lares

Em comemoração aos  10 anos da nossa ONG, estamos com esse  novo projeto e queremos divulgar a Aromaterapia como um recurso terapêutico para, através dos óleos essenciais, trazer a natureza para mais perto da nossa família e do nosso trabalho, equilibrando nossas emoções e a energia do nosso lar.


O que é Aromaterapia?

A Aromaterapia compreende um dos ramos da chamada Medicina Integrativa que utiliza Óleos Essenciais (OE) para prevenir e tratar desequilíbrios físicos, emocionais e energéticos.

Esta técnica, usada pelas antigas civilizações, dava ao homem a possibilidade de conexão com o Divino contido na natureza e de restabelecimento do seu próprio estado de harmonia interior. 

Atualmente, a busca do "ser integral" e da "visão holística", difundida em todo o planeta, têm atraído milhares de pessoas que buscam nas terapias alternativas seu equilíbrio interior, a fim de enfrentar os conflitos emocionais, o ritmo excessivo do trabalho, a velocidade dos acontecimentos com que lidamos nos nossos dias.


A proposta da nossa ONG é divulgar esse valioso recurso natural, para trabalhar o equilíbrio emocional da nossa família.  Por isso, criamos os seguintes aromatizadores de ambiente (spray) :
Rosas Silvestres e Jasmim Silvestre.

Conheça suas propriedades terapêuticas:




Rosas Silvestres: Age no emocional contra ciúme, depressão, crise emocional, desgostos, frustração,incapacidade de amar, insônia, tristeza, estresse, tensão nervosa, inclinação para o negativo.





Jasmim Silvestre: afrodisíaco, antidepressivo, cicatrizante, antisséptico, sedativo ou estimulante (dependendo da quantidade utilizada).

Trata os seguintes distúrbios emocionais: traumas, crises, medos, desejos reprimidos, depressão, ansiedade e frustrações.





Conhecendo suas propriedades terapêuticas, entre em contato pelo e-mail: ongdemulheres@hotmail.com e adquira, pelo correio, o seu spray: R$ 50,00 + taxa de correio.



Harmonize o ambiente do seu lar e da sua empresa.